Porto Seguro BA

Porto Seguro BA recebe turistas de todas as partes do mundo e de todas as idades, desde jovens, a turistas da terceira idade. E garante a todo público diversão, conforto e segurança. Porto Seguro ainda tem diversas opções de lazer, como suas lindas praias, passeios de escuna, mergulhos, trilhas ecológicas, reservas indígenas, um dos maiores parques aquáticos da América Latina, um diversificado centro de compras, artesanatos e excelente gastronomia.

A praia de Taperapuã é, sem dúvida, a melhor e mais frequentada praia de Porto Seguro Bahia. A praia Mundaí é outra boa praia da orla norte. Mais tranquila, e muito frequentada por famílias com crianças. Com cabanas bem estruturadas e deliciosos pratos em seus cardápios.

A diversão noturna é um dos pontos altos de Porto Seguro, com animadas baladas na sede do município. A cada noite uma cabana de praia ou uma casa temática oferece uma festa diferente com diferentes temas e estilos. De domingo a domingo o visitante pode curtir fogueiras à beira mar, mesas de frutas, vários ambientes e shows musicais que vão de axé, passando por lambada, forró e até uma providencial MPB.

Além dessas várias opções, Porto Seguro é uma cidade histórica cheia de cultura e tradições. A cidade possui imponentes prédios e peças valiosas do século XVI, entre eles o Marco do Descobrimento, trazido de Portugal por Gonçalo Coelho, em 1503, a Igreja de Nossa Senhora da Pena, padroeira da cidade, com sua torre toda em louça de Macau; e a Casa de Câmara e Cadeia, que abriga o Museu de Porto Seguro.

Todos os caminhos levam à Porto Seguro Bahia, ponto de partida para quem deseja conhecer as primeiras páginas da história do Brasil, praticando ecoturismo e esportes – radicais, como canoagem, mergulho, pesca, windsurf, mountain bike, voo-livre entre muitos outros.

Um Comentário para Porto Seguro BA

Redes Sociais

Novidades por E-mail

Back to Top